Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção para Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais
Início do conteúdo da página
campus campina grande

UFCG abre seleção para Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

 São oferecidas dez vagas no mestrado e outras dez no doutorado

  • Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 13h05

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat), da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, campus sede. São oferecidas dez vagas no curso de mestrado e outras dez no curso de doutorado.

 

A área de concentração é em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais, tendo como linhas de pesquisa: Compósitos e Blendas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

 

As inscrições prosseguem até o dia 21 de junho, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, localizada no Bloco CL (Térreo) do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, no CCT, campus sede. Poderão ser feitas pessoalmente, por procuração ou por Correios. Nesse último caso, deve ser enviada via Sedex, ter o carimbo que comprove ter sido postada até o dia 21 de junho de 2019 e ser encaminhada para endereço que consta no edital.

 

(Ascom CCT/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus campina grande
Fim do conteúdo da página