Página inicial > Últimas Notícias > UFCG sediará Intercâmbio Brasil/México de Arquitetura e Urbanismo
estudos urbanos

UFCG sediará Intercâmbio Brasil/México de Arquitetura e Urbanismo

Evento aberto ao público será realizado de 10 a 15 de junho

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h10

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará, de 10 a 15 de junho, o Intercâmbio Brasil/México, voltado para alunos que tenham como área de interesse a Arquitetura e os estudos urbanos em geral. O evento é gratuito e será realizado no Auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio) e Bloco CW, no campus sede.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, dia 6, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico. Estão disponíveis 80 vagas para a abertura e 45 para as demais atividades do evento.

Na programação, haverá conferências, workshops e apresentações dos grupos de pesquisa envolvidos no Intercâmbio, além de visitas ao Centro Histórico dos municípios de Campina Grande e Areia.

O evento é uma realização do Observatório das Metrópoles - Núcleo Paraíba e Grupo de Pesquisa Arquitetura e Lugar (GRUPAL), em parceria com os grupos de pesquisa Arquitetura e Urbanismo para o Desenvolvimento, da Universidade de Vera-Cruz (MEX), e do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFCG.

Confira a programação completa.

Assunto(s): estudos urbanos