Página inicial > Últimas Notícias > Desafios da BNCC no contexto da Língua Inglesa serão debatidos em evento na UFCG
base curricular

Atividade acontecerá no dia 19 no Auditório do Centro de Humanidades, campus Campina Grande

• Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 16h10

Os desafios da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no contexto da Língua Inglesa serão debatidos em um evento na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A atividade será realizada na próxima quarta-feira, dia 19, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus Campina Grande.

A organização do evento está sob o comando da professora Fernanda Leal, da Unidade Acadêmica de Educação, juntamente com os alunos do curso de Letras - Inglês, que participaram da disciplina “Psicologia da Infância”, e objetiva propiciar discussão sobre o que está posto na BNCC em relação à língua inglesa na sua relação com o desenvolvimento e a aprendizagem das crianças e adolescentes.

A atividade faz parte do fechamento da disciplina e é aberta para todos os interessados na temática. Não é necessário fazer inscrição.

Confira a programação

10h15min - Mesa de Abertura

10h45min - A BNCC e Letras-Inglês: possibilidades e desafios?

14h - A BNCC da Língua Inglesa e o desenvolvimento das crianças: potencialidades e questionamentos

Assunto(s): base curricular