Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital com 309 vagas para ingresso de graduados
Início do conteúdo da página
período 2019.2

UFCG lança edital com 309 vagas para ingresso de graduados

Inscrições serão realizadas de 19 a 25 de junho

  • Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 14h00

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inicia na quarta-feira, dia 19, as inscrições do Processo Seletivo para Ingresso de Graduado, período 2019.2. São oferecidas 309 vagas distribuídas entre 93 cursos de graduação dos sete campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído curso superior de tecnologia, de licenciatura ou de bacharelado; inscrever-se em curso da mesma área em que tenha concluído o curso superior anterior; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0; e no caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.


As inscrições acontecem até 25 de junho no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - http://www.comprov.ufcg.edu.br/. A taxa custa R$ 50.

A seleção do candidato será feita da análise do histórico escolar do candidato, que deve ser anexado no ato da inscrição.

O resultado final sai dia 24 de julho e os candidatos classificados devem realizar o cadastramento, em seguida, dia 26. A matrícula em disciplinas acontecem no dia 29 de julho e as aulas começam dia 06 de agosto.


Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): período 2019.2
Fim do conteúdo da página