Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias do Plantão Psicológico da UFCG

Últimos dias do Plantão Psicológico da UFCG

Serviço voltado à população em geral funcionará até esta sexta-feira, dia 21

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 14h10

Encerra-se na sexta-feira, dia 21, o serviço de Plantão Psicológico voltado à população em geral, oferecido pela Clínica Escola de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A clínica fica localizada no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

As escutas psicológicas são realizadas sem marcação prévia de horário, seleção ou triagem, com abordagem de qualquer tema de interesse do paciente. De acordo com a coordenação do serviço, o objetivo é oferecer assistência psicológica no momento da necessidade, prevenindo o adoecimento psíquico e promovendo a qualidade de vida. O atendimento é feito por estagiários do curso de Psicologia da UFCG, sob supervisão da professora Virgínia Teles.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1855.

Confira os horários

Segunda-feira - 8h às 10h e 14h às 18h;