Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação
paeg

Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

Candidato com processo indeferido pode entrar com recurso nos dias 18 e 19 de junho no setor de protocolo do seu campus

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 16h00

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 17, o resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram deferidos 1.355 processo, 811 tiveram suas solicitações indeferidas e 27 foram desclassificados.

Confira aqui o resultado.

O estudante na situação de “indeferido” poderá protocolar recurso entre os dias 18 e 19 de junho nos no Setor de Protocolo do seu campus.

Após análise dos recursos, o resultado final sairá no dia 1º de julho.

Acompanhe todos os resultados do Programa de Assistência Estudantil 2019.1 clicando aqui.

Assunto(s): paeg