Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG divulga programação de atividades 2019.2
Início do conteúdo da página
nart

Núcleo de Artesanato da UFCG divulga programação de atividades 2019.2

Haverá aulas semanais, feiras de artesanato e oficinas temáticas, entre elas, as de férias, no mês de julho

  • Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 15h10

O Núcleo de Artesanato da Universidade Federal de Campina Grande (NART/UFCG) divulgou sua programação de atividades para o segundo semestre. Além das aulas semanais de bordados à mão, feiras de artesanato e oficinas temáticas, a novidade este ano é a realização das oficinas de férias, no próximo mês de julho. Estão sendo ofertadas 20 vagas para cada uma das seguintes oficinas de férias: Arte com a fibra de bananeira, Como fazer kokedama, Bainha aberta passo a passo, Adereço infantil para cabelos e Geotinta - a arte nas cores da terra.

 

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas presencialmente na sede do NART, localizada ao lado da Central Telefônica do campus sede. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. 

 

As cinco oficinas de férias serão realizadas de 8 a 12 de julho, sendo uma por dia, com turmas nos turnos da manhã e da tarde (8h às 12h e 13h às 17h). As aulas serão ministradas pelas facilitadoras Caroline Silva, Catarina Almeida, Goretti Guedes, Beatriz Soares e a professora Adriana Vital (campus Sumé). 

 

Confira a programação completa.  

 

Mais informações podem ser obtidas na página do NART ou pelo telefone (83) 2101.1395. 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): nart
Fim do conteúdo da página