Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para nova turma do curso de Informática para servidores
Início do conteúdo da página
srh

UFCG abre inscrições para nova turma do curso de Informática para servidores

Inscrições estão abertas até 02 de julho. São oferecidas 30 vagas

  • Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 12h15

Em virtude da grande procura pelo curso de “Informática com foco no trabalho”, voltado para servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) abriu inscrições para uma nova turma no turno da tarde, no campus Campina Grande. São oferecidas 30 vagas.

 

As inscrições estão abertas até 02 de julho e devem ser realizadas pela internet através de preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://formularios.ufcg.edu.br. Exige-se Ensino Médio Completo.

 

O curso será realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h, de 03 de julho a 16 de agosto, totalizando uma carga horária de 40 horas. As atividades acontecerão no Laboratório de Apoio ao Ensino de Graduação (LAEG) do Centro de Humanidades (CH).

 

A lista dos selecionados será divulgada na página da SRH - http://srh.ufcg.edu.br/cgdp.html - , no dia 03 de julho. O servidor selecionado que não apresentar a autorização de liberação, assinada pela chefia imediata, no primeiro dia de aula, terá a inscrição cancelada.

 

Confira o edital.


(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): srh
Fim do conteúdo da página