Página inicial > Últimas Notícias > CCJS seleciona discursos discentes para colação de grau 2019.1
campus sousa

CCJS seleciona discursos discentes para colação de grau 2019.1

Inscrições vão de 1° a 10 de julho

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 15h15

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção de discursos discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social do campus de Sousa. Os textos selecionados serão lidos na cerimônia de Colação de Grau do período letivo 2019.1, a ser realizada no dia 2 de agosto, às 19h, no Ginásio Esportivo do CCJS.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 1° e 10 de julho, presencialmente ou por procuração, na Secretaria da Direção do CCJS. O horário é das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido, declaração de que o candidato é concluinte do curso e uma cópia do texto, sem identificação, impressa e em mídia eletrônica.

Os discursos devem ter, no máximo, três páginas e contemplar a área de conhecimento abrangida, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados os critérios de coesão, coerência, clareza da escrita e domínio da língua portuguesa.

O resultado será divulgado no dia 22 de julho. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por telefone e e-mail.

Confira o edital.

Assunto(s): campus sousa