Página inicial > Últimas Notícias > ETSC obtém a melhor média do Enem entre as escolas públicas da Paraíba
Escola Técnica de Saúde

ETSC obtém a melhor média do Enem entre as escolas públicas da Paraíba

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 12h00

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) obteve, mais uma vez, a melhor média geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) entre as escolas públicas da Paraíba. Obteve, ainda, a oitava melhor média geral, no estado, na prova objetiva e a décima terceira na redação.

O resultado pode ser verificado nos microdados do Enem2018, já disponíveis para consulta.

“Esta conquista reflete nosso compromisso em propiciar um ensino público de qualidade, que compete de igual para igual com as mais recomendadas instituições públicas e particulares do estado”, comemorou o diretor Welington Bezerra, parabenizando professores, funcionários, alunos e pais pelo ótimo resultado.

Criada há 44 anos, a ETSC é uma unidade acadêmica integrada ao Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras. Além do Ensino Médio, oferece os cursos técnicos em Enfermagem e em Saúde Bucal.