Página inicial > Últimas Notícias > Ciclo de atividades de Arte e Educação será realizado no campus Cajazeiras
cfp

Ciclo de atividades de Arte e Educação será realizado no campus Cajazeiras

Evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 1° de julho

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 12h05

Alunos do sexto período do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, irão promover, no próximo dia 1° de julho, um ciclo de atividades como parte da disciplina de Arte e Educação. O evento é aberto ao público em geral e será realizado no estacionamento em frente ao Restaurante Universitário do campus, no horário das 19h30min às 21h30min.

Na programação, haverá oficinas, construção de cartazes e exibição de vídeos sobre a temática. Os participantes ainda terão a oportunidade de interagir com a turma através de brincadeiras e contação de histórias. A iniciativa é coordenada pela professora Kássia Mota.

Assunto(s): cfp