Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado final do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação
paeg

UFCG divulga resultado final do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

Reunião com os novos selecionados acontecerá nos dias 03 e 04 de julho com o setor de Serviço Social de cada campus

• Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 15h10
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 2, o resultado final do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram selecionados 215 alunos nas vagas gerais e 12 nas vagas destinadas para pessoas com deficiência, que receberão um auxílio mensal no valor de R$ 350. O resultado era para ter sido divulgado nesta segunda-feira, dia 1º, mas devido a uma falta de energia no campus sede não foi possível concluir os trabalhos.

Confira aqui o resultado.

Os demais candidatos, que aparecem na lista na situação “classificado”, são alunos que estão no cadastro de reserva, aptos a serem convocados se surgirem novas vagas.

Os estudantes selecionados deverão comparecer a uma reunião nos dias 03 e 04 de julho com o setor de Serviço Social de cada campus, munidos da cópia dos dados bancários para assinatura do Termo de Compromisso.

Confira as datas, horários e locais:

Campina Grande (DIURNO) - 03/07/2019 - 12h - Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega (Alunos diurnos)

Campina Grande (NOTURNO) - 03/07/2019 -  18h30min - Sala do Serviço Social (Bloco AB - 2º andar)

Cajazeiras - 03/07/2019 - 8h - Auditório Central do CFP

Sousa - 03/07/2019 - 8h - Auditório- Campus Br

Patos - 04/07/2019- 15h - Mini auditório da Direção

Cuité - 03/07/2019 - 16h - Auditório no bloco da Direção do CES

Sumé - 04/07/2019 - 9h30min - Sala de Reunião, bloco 02, Direção do CDSA

Pombal - 03/07/2019 - 10h - Auditório do prédio da Administração

Caso o estudante não possa comparecer à reunião, deverá comunicar por escrito previamente ao Setor de Serviço Social, sob pena de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Acompanhe todos os resultados do Programa de Assistência Estudantil 2019.1 clicando aqui.

Assunto(s): paeg