Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nona edição da UFCG Revista destaca os 10 anos do Festival Internacional de Música
Início do conteúdo da página
comunicação

Nona edição da UFCG Revista destaca os 10 anos do Festival Internacional de Música

 Publicação online foi lançada nesta sexta-feira

  • Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 16h30
imagem sem descrição.

Foi lançada na tarde desta sexta-feira, dia 5, a nona edição da UFCG Revista, publicação online da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Campina Grande. O destaque ficou para a décima edição do Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus), cuja programação tem início também nesta sexta-feira.

 

A entrevista é com um dos coordenadores e idealizadores do Fimus, o maestro e professor do curso de Música da UFCG, Vladimir Silva, que faz um balanço da primeira década do festival, os desafios e os projetos futuros.

 

A publicação também traz matérias sobre o Festival Universitário do campus Cuité e projetos de extensão, como o de capacitação de professores e estudantes na produção de mídias educativas na região do Brejo e o de popularização da ciência de solos em escolas do Sertão e do Cariri paraibanos.

 

Na área tecnológica, uma matéria aborda as pesquisas da UFCG no campo da dessalinização desenvolvidas no Labdes, laboratório que é referência nacional, escolhido para abrigar o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização.

 

Acesse aqui a UFCG Revista Nº 09.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): comunicação
Fim do conteúdo da página