Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento de livro e concertos musicais abrem 10ª edição do FIMUS
Início do conteúdo da página
festival internacional

Lançamento de livro e concertos musicais abrem 10ª edição do FIMUS

 Evento terá dez dias de programação para celebrar a primeira década do Festival

  • Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 17h05
imagem sem descrição.

Foi iniciada nesta sexta-feira, dia 5, a programação da 10ª edição do Festival Internacional de Música de Campina Grande (FIMUS) e 3º FIMUS Jazz. A abertura do evento aconteceu às 15h no Mosteiro Santa Clara, com a apresentação do Coro em Canto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Às 17h, no Museu dos Pandeiros, aconteceu o lançamento do livro O marco do Rei do Ritmo, de Astier Basílio. No turno da noite, será a vez da apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Teatro Municipal Severino Cabral, a partir das 20h.

 

Todos os concertos são gratuitos. Para as apresentações das 20h, no Teatro Municipal, é preciso garantir um convite, que é distribuído na bilheteria do Teatro a partir das 18h.

 

O FIMUS está celebrando dez anos de criação e para comemorar a data serão dez dias de uma programação repleta de apresentações musicais de alta qualidade. Os shows acontecerão em vários pontos da cidade até 14 de julho.

 

O evento é uma realização da UFCG, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e da Affins Produções.

 

Para conferir a programação completa, acesse: https://www.fimus.art.br e as redes sociais doe vento - https://www.instagram.com/fimuscg e https://www.facebook.com/fimusfestival/ 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página