Página inicial > Últimas Notícias > Palestra na UFCG vai abordar a produção de vídeo para ensino de Libras
Centro de Humanidades

Palestra na UFCG vai abordar a produção de vídeo para ensino de Libras

Atividade acontece no dia 16 de julho no campus Campina Grande. Inscrições são gratuitas

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h10

Será realizada no dia 16 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra Produção de vídeo para o ensino de Libras numa abordagem comunicativa: desafios e possibilidades, a ser ministrada pela professora Tatiana Bolivar Lebedeff, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

A atividade acontecerá das 14h30min às 16h no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede, e está sendo promovida pelo Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico. Acesse aqui.

Para mais informações, acesse: http://posle.ufcg.edu.br

Assunto(s): Centro de Humanidades