Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga primeira chamada do Vestibular de Música
período 2019.2

UFCG divulga primeira chamada do Vestibular de Música

Cadastramento acontece nos dias 11 e 12 de julho

• Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 14h35
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a primeira chamada com os nomes dos candidatos classificados e aprovados no Vestibular de Música, período 2019.2.

Confira aqui a lista.

Os convocados devem realizar o cadastramento nos dias 11 e 12 de julho na Coordenação do curso, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Deverão ser apresentados os seguintes documentos: cópias e originais do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; Comprovante de residência. Os candidatos aprovados e classificados dentro das cotas deverão acrescentar ainda a documentação exigida para as vagas reservadas.

A matrícula em disciplinas será realizada dia 29 de julho. Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento ou desistência de candidatos classificados, uma segunda chamada será divulgada no dia 31 de julho. As aulas terão início no dia 6 de agosto.

Confira o edital.

Assunto(s): período 2019.2