Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG participam de competição internacional de fotografia
ramo estudantil ieee

Alunos da UFCG participam de competição internacional de fotografia

Vitória depende de votação online. Qualquer pessoa pode votar

• Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 08h30
imagem sem descrição.

Os alunos do Ramo Estudantil IEEE da Universidade Federal de Campina Grande (IEEE UFCG), que recentemente foram premiados na Reunião Nacional de Ramos Estudantis, realizada em Guaratinguetá, SP, estão participando de uma nova competição, desta vez do PELS Day Photo Contest, concorrendo com a melhor foto do PELS (Power Electronics Society) Day, celebrado durante o evento. Participam da competição grupos de vários países.

Para ajudar a equipe da UFCG a alcançar esta nova conquista, basta acessar o link da competição, marcar o quadrado no canto superior esquerdo da oitava foto (com o título Powering a Sustainable Future Through Photovoltaic Generators Workshop - Bahia Section, Universidade Federal of Campina Grande (UFCG) Student Branch Chapter), rolar até o fim da página e clicar no botão Finish. É possível verificar o resultado parcial.

Qualquer pessoa pode participar da votação, que prossegue até o dia 19. Só é possível votar uma vez em cada computador ou smartphone.

Ramo Estudantil

O Ramo Estudantil IEEE UFCG é um grupo responsável pela representação estudantil do IEEE na universidade. A equipe foi reativada em 2013 e, desde então, promove atividades e a participação de estudante em eventos do IEEE.

Sobre o IEEE

O Instituto de Engenharia Elétrica e Eletrônica (IEEE) é a maior organização profissional do mundo e possui cerca de 426 mil sócios no planeta, em mais de 160 países, sendo aproximadamente 117 mil estudantes. Os membros do IEEE inspiram a comunidade global através de publicações, citações, normatizações tecnológicas, além de atividades profissionais e educacionais.

Assunto(s): ramo estudantil ieee