Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para a Turma III da oficina Ciclo do Programa de Gestão e Desempenho
Início do conteúdo da página
srh

UFCG abre inscrições para a Turma III da oficina Ciclo do Programa de Gestão e Desempenho

Capacitação é direcionada a servidores ocupantes de função gerencial na instituição

  • Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 09h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), abriu nesta quinta-feira, dia 15, as inscrições para a Turma III da oficina Ciclo do Programa de Gestão e Desempenho (PGD): Planejamento, Execução e Avaliação, destinada à capacitação de servidores ocupantes de função gerencial na instituição.

 

O prazo para inscrições segue até às 16h do próximo dia 22 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico.

 

A capacitação tem como objetivo orientar e apresentar os critérios e procedimentos gerais aos gestores sobre a participação no PGD, nas modalidades presencial e teletrabalho, observadas as legislações aplicáveis.

 

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para gestores de unidades administrativas e acadêmicas cadastradas como uma unidade organizacional (UORG) no Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). A capacitação acontecerá com um número mínimo de 10 participantes. Veja aqui a lista de unidades ativas.

 

Por ocasião do período de férias, poderão participar gestores ou substitutos que estejam em exercício nas unidades.

 

Serão classificados os gestores inscritos dentro do número de vagas oferecidas, por ordem de inscrição, desde que estejam contemplados no público-alvo do curso. A lista dos selecionados será divulgada até às 17h do dia 23 de fevereiro, na página do PGD da UFCG.

 

A oficina será realizada no dia 28 de fevereiro, das 14h às 16h30min, em sala virtual, ao vivo, por meio da plataforma Conferência WEB. O link da sala será encaminhado ao participante por e-mail.

 

De 29 de fevereiro a 8 de março, é o período para orientações individuais aos gestores participantes da Turma II, mediante agendamento.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): srh
Fim do conteúdo da página